24/03/2008

Pegamos o rato no flagra!

Os ratos dos metrôs de Londres já ficaram famosos aqui no blog Capizares por causa do post Salvei a vida de um britânico hoje.

Quando publiquei esse post, o meu mano Lélis comentou que, depois de toda a historia, ficaram faltando imagens dos ratos. Desde então, sempre que estou no metrô, fico eu em busca dos ratinhos. Mas é lei de Murphy: quando estou com a câmera, nenhum aparece; se estou sem ela, eles vêm aos montes.

Porém, mais sortudo do que eu, é meu primo Guilherme, que mora aqui comigo em Londres. Ele conseguiu flagrar os ratinhos em ação.

Voz e vídeo de Guilherme Alves.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os nossos ratos da Praça da Alfândega são bem maiores.
Abrs.

Lélis Espartel disse...

Guigo = Gênio!

Sem mais, valeu primão!

Fábia disse...

hahahahahaha habitantes de todo o tipo..