08/03/2008

Supertormenta está chegando na Inglaterra!

Eu já estou pensando aonde vou me esconder na madrugada de domingo pra segunda. Foi dado um alerta geral aqui na Grã-Bretanha para que todos se mantenham em casa durante uma forte tormenta que está prevista para chegar aqui no domingo à noite.

Claro que eu já to maquinando como fazer para filmar o vendaval, sem ser engolido por ele. Os ventos devem chegar a 150km/h (meu deus!).

Na hora em que li a no jornal Lite a notícia sobre o temporal que se aproxima, logo lembrei daquele filme Twister, principalmente da cena da vaca voando, haha.

Achei o trailer do filme: http://www.youtube.com/watch?v=wKSIdx11DnE&feature=related

Mas ainda não achei a vaca. Se alguém encontrar, coloca o link aqui nos comentários dessa postagem.

Aguardem novas notícias da tormenta amanha! Isso se a tempestade não roubar meu sinal de internet né...

Nenhum comentário: