28/02/2008

Ele é homem, mas as cordas vocais...

Numa pesquisa despretensiosa por vídeos no You Tube, achei por acaso um cantor impressionante, que merece um post só pra ele. Nick Pitera.

Estava eu em busca de algum clip da música “No One” da Alicia Keys, para matar a saudade da minha amada mana Fábia – que adora essa música.
Então, me surge esse cara que... Bom, confiram. Ele é bom.

http://www.youtube.com/watch?v=W1kpvef6vJ0

PS: Na proxima postagem, teremos o vídeo do Big Ben e London Eye (a maior roda gigante do mundo)

3 comentários:

Lélis Espartel disse...

Procurar Beatles, Kooks ou Doors por que tá com saudade do irmão nem com a banda?

ciúmes mode: on

Lélis Espartel disse...

Sobre o post, me sinto um completo idiota tendo que plagiar Zorra Total, mas a situação clama que eu faça isso:

Mas isso, chefe, vá me desculpar, mas isso é uma bichooooooona.

Jacira disse...

Este blog está com muita cultura geral e curiosidades, estou adorando...
Bjos ti Ja