25/02/2008

Sai da frente, que atrás vem gente!

As escadas rolantes de Londres são uma enrolação. Os londrinos bolaram uma estrategia para agradar gregos e troianos, ou calmos e apressados. Do lado direito, ficam as pessoas paradinhas e pacientes, que acompanham o andar da escada. No lado esquerdo, ficam os apressados que usam o caminho livre para descer rapido.

Claro que volta e meia isso nao funciona, porque sempre tem um estreante nesse complexo sistema que fica bem tranquilão no lado esquerdo. (So pra constar que eu, na minha primeira semana, muito congestionei - sem querer - as escadas rolantes do metro)

Abaixo eu fiz um video, com a ajuda do meu primo Guilherme, que esta comigo aqui em Londres. Alem da escada rolante, falo no video de outra peculiaridade londrina. Os artistas que ficam nos corredores do metro "musiciando" as jornadas dos passageiros.

6 comentários:

Bruno Lopez disse...

ahahahahaahahahaha.

Saii da frente.

o Lélis que me recomendou o blog.
Adorei.³
Muito bom os videos.

Lélis Espartel disse...

Manãão!
Genial o Blog, como sempre, os posts muito bons, você atravancando a escada deve ter sido muito engraçado!

Get out of heáááá (here)!

Gostaria de parabenizar o brilhante camera-man Guigo, e obvio, você! Tá tudo muito divertido, já estou a espera de novidades!

Luíza Leão Soares Pereira disse...

Filipe Peixoto, conhecido dos meus bons tempos de infante na escolinha agora é um moço adulto dotado da eloqüência típica daqueles que nos passam suas impressões do mundo através da imprensa. A moça que se apresenta aqui é uma "amiga da família" - que termo mais prosaico, mas whatever - e que realmente gostou das coisas que tu escreveu. Coisa de gente grande, definitivamente.

Um grande abraço e que tu seja um hit na cidade mais hype do mundo depois de Paris (!),

Luíza Leão

gui disse...

saudades do caralho pia, tah muito massa teu blogflogviedolog
vou ter que copiar

abracao

Rossana Silva disse...

Nasceste pra isso, amigo, e me enches de orgulho. Quero ver mais videozinhos, estão óóótimos!! beijos.

Rossana Silva disse...

aliás,
artista no metrô de Londres é cool, então?