27/02/2008

E Londres tremeu...

Adoraria contar aqui meus segundos de pânico ao percerber meu quarto chacoalhar durante o terremoto que ocorreu aqui na Inglaterra ontem 'a noite. Mas esse relato nao existe. Na hora do tremor, eu - e meu quarto - estavamos completamente imoveis.

No auge dos meus sonhos, nada percebi. Mas nao culpem meu sono pesado. O problema é que o epicentro do terremoto foi um pouco longe de Londres. O tremor foi sentido de leve apenas em algumas areas da capital londrina. E definitivamente, nada sequer balançou em Willesden Green, bairro onde moro.

Mas teve uma turma brasileira que ficou bem apavorada com o terremoto de 5.3 graus na Escala Ritcher, o pior dos ultimos 25 anos na Inglaterra. Veja os relatos: http://g1.globo.com/VCnoG1/0,,MUL329221-8491,00.html

Nenhum comentário: