16/04/2008

Eu digo que esse metrô rende...

Estava eu, “bem belo” (expressão gaúcha: bem tranqüilo, descontraído) chegando na estação do metrô no sábado à noite, quando avistei uma turma que, por instantes, me fez pensar que o meu nome era Alice e eu estava no País das Maravilhas.

Olha o figurino das criaturas na foto. Entrei no mesmo vagão que eles. Eram uns sete pelo menos. Ao longo da viagem, fui reunindo coragem pra pedir pra tirar uma foto. Faltando uma estação:

- Excuse me, can I take a picture?

A turma toda começou a rir e se ajeitar pra fazer pose. Na breve conversa que tive com eles entre a foto e a minha estação, eles me contaram que estavam indo para uma festa à fantasia (“Sério? Não me diga!”, pensei). Hehe, foi divertido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gordoooote!

Que malucas as criaturas do metro. Bem londrinos mesmo.

auieauheuiaue

Não pare de postar! É uma forma muito divertida de matar um pouquinho da saudade e saber o que anda acontecendo aí contigo.

Te amo muuuitão!

Anônimo disse...

Coloquei anonimo sem querer, é o Lélis.

Ane Meira disse...

A loirinha tá com a fantasia de piriguete da Bridget Jones, amei!!!